sábado, 9 de agosto de 2008

Praia dos Castros

A praia dos Castros é das minhas preferidas por ser calma e sossegada, já que era de dificil acesso apesar de agora já ter passadiços e cada vez mais utilizada por banhistas. Para além do sossego tem a vantagem de ser abrigada e excelente para dias mais ventosos, já que a praia dos Castros se encontra localizada no meio de duas grandes paredes rochosas.
A nivel de pesca, este pesqueiro já me deu muitas alegrias, porque a zona de pesca reduz-se a um caneiro que afunila mesmo na praia.
Este pesqueiro é dos sitios que mais rapido tenho tirado peixe, já que costumo ferrar peixe logo nos primeiros lançamentos. Aqui também é uma praia com muita pulga-da-areia grandes, o que faz com que eu prefira a pesca á cagadinha com este isco, nesta praia e com bons resultados (robalos e sargos).


1 comentário:

Anónimo disse...

boa tarde gostaria de saber que especie de peixe costuma dar na praia do castro e que isco devo usar(ameijoa e casulo ?)o meu email e pabss2009@hotmail.com