terça-feira, 22 de julho de 2008

1ª cavala em Labruge

Ontem de manhã fui mergulhar pela primeira vez em muito tempo, estava na esperança que corresse bem mas, infelizmente, não me senti bem, o que ultimamente já vem sendo habito. Ainda não consegui descobrir qual o problema, apesar desta vez foi sentir que foi o pequeno almoço juntamente com o sabor da água salgada que fez a mistura explosiva para o meu estomago. Ando a pensar numa reforma antecipada da caça submarina. Apesar de tudo e depois de sair da água, lembrei-me de ir apanhar uns ouriços para fazer uma pesquinha á tarde, e como nem tudo são azares, encontrei um polvo que me animou um pouco. De tarde fui então fazer uma pesca á boia em Labruge e descobri que afinal também há cavalas aqui.
Foi a primeira vez que pesquei uma cavala em Labruge, e ainda perdi outra ao puxa-la para cima, hoje vou ver se esta não seria filha unica.

Sem comentários: